'

Notícia

televisão

Fernando Rocha recusa TVI e manda recado a Cristina Ferreira: "O dinheiro não é tudo"

Humorista revela que recusou abordagem da TVI, preferindo valorizar o apoio nos momentos difíceis demonstrado por Daniel Oliveira.
15 de abril de 2021 às 18:19
Fernando Rocha recusa contrato milionário da TVI e mantém-se na SIC
O humorista estreou-se na ficção com a novela 'Amor Amor'.
Fernando Rocha
Fernando Rocha: ficou conhecido no programas de anedotas 'Ri-te Ri-te', depois teve a oportunidade de apresentar vários projectos em televisão
fernando rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha

Fernando Rocha tem sido uma das figuras de destaque da SIC, tendo se estreado na pele de ator com a novela ‘Amor Amor’, mas revelou à TV Guia que considerou aceitar uma proposta da TVI.

O humorista revelou que o convite de Cristina Ferreira e Mário Ferreira lhe pôs a "cabeça à roda e a pensar", avaliando-a como "muito boa", todavia acabou por recusar o convite milionário, como já havia sido noticiado pela FLASH!.

Explicou Fernando Rocha que o fez devido à gratidão que tem pela SIC, "em 2020, os meus colegas ficaram quase todos desempregados e o Daniel Oliveira deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e o ‘Levanta-te e Ri'."

Explica ainda o comediante de 45 anos que "tendo a espinha dorsal e sendo uma pessoa respeitosa" tem ainda abertas as portas da SIC e da TVI, acrescentando, "o dinheiro é importante, mas não é o mais importante, o mais importante é a felicidade. Claro que gosto de dinheiro, mas prefiro ter 500 mil euros e ser feliz do que ter 30 milhões e ser infeliz." 

A carregar o vídeo ...
Humorista falou à CMTV sobre o luta contra a doença.

 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever