'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Separação

Final triste: Catarina Siqueira separada. O objetivo agora é "proteger" a filha

A chama do amor apagou-se. Agora é a vez da atriz de 'Queridos Papás' Catarina Siqueira e de Marco Campos seguirem vidas opostas. Ex-concorrente de 'BB Famosos' já partilhou comunicado.
Por Hugo Alves | 03 de agosto de 2023 às 14:54
Catarina Siqueira, do 'BB Famosos', em imagens
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Este verão tem sido "cruel" no campo do amor. Agora chegou a vez de Catarina Siqueira se separar. Segundo a TV Guia, a atriz de 'Queridos Papás', 35 anos de idade, e o marido, Marco Campos, colocaram um ponto final na relação de quase uma década, após terem tentado, nos últimos meses, reavivar a relação. O motivo? A filha, Luz, de 7 anos.

À TV Guia, Catarina Siqueira, que saltou para a ribalta com 'Big Brother Famosos', em 2022, não confirma a notícia, mas também não a desmente, tentando proteger a criança deste processo: "Não quero falar sobre este assunto. Compreendo a questão, mas, acima de tudo, quero preservar a minha filha, que é a prioridade, neste momento."

Segundo fontes citadas pela publicação, este desfecho era aguardado há algum tempo. "O casamento já passava por dificuldades no início de 2023", garantem. E, por isso, a atriz "refugiou-se" nos braços dos colegas Madalena Brandão e Miguel Santiago. A revista refere ainda que o casal prometeu, durante o divórcio, fazer de tudo para proteger a filha, que ficará a cargo de ambos.

Entretanto, na tarde desta quinta-feira, 3, Catarina Siqueira confirmou a separação através de um comunicado nas redes sociais. "Hoje o dia amanheceu com a notícia que conseguimos resguardar há já largos meses. Antes que isto tome as proporções erradas… vamos lá. 18 anos de uma história bonita que agora segue escrita de forma diferente", começou por escrever.

"O amor tem mil formas de ser e esse permanece representado no respeito e enorme amizade que o Marco e eu temos um pelo outro. Seguimos certos e bem cientes de que o sentido de família vale mais que qualquer coisa e é nessa base que construímos agora um novo caminho, separados. A Luz será sempre a nossa prioridade e no que toca ao equilíbrio, está tudo muito certo. Obrigada por todo o cuidado que temos sentido, tanto da vossa parte, como da comunicação social, que até agora, se comportou connosco de forma irrepreensível", assumiu.

"Isto é só um textinho bonito. Na verdade separámo-nos ontem à pressa só para não deixar de fazer parte da super trend deste verão", concluiu a atriz, de forma irónica.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas