'

Notícia

Família

Georgina mostra como é o novo porto de abrigo de Cristiano Ronaldo e como enfrentam estes dias de tempestade por causa da doença de Bella Esmeralda

Cristiano Ronaldo encontrou a mulher perfeita e em qual confia tudo: Gio mostra como está a lidar com a polémica que CR7 provocou com polémica entrevista.
14 de novembro de 2022 às 17:57
A carregar o vídeo ...

Poucas horas após ter sido conhecido o período dramático passado pela família de Cristiano Ronaldo, com a doença da pequena Bella Esmeralda, que obrigou a internamento, como revelou CR7, justificando dessa forma a sua ausência da pré-temporada do Manchester United, Georgina Rodríguez abriu um pouco a porta da sua vida familiar aos fãs... e mostra como está a enfrentar estas horas em que o namorado voltou a provocar uma tempestade por causa de uma polémica entrevista.

Através de um pequeno vídeo nas redes sociais, é possível ver a companheira do futebolista a fazer exercício numa passadeira, enquanto os filhos brincavam na rua, e outras pessoas conversavam dentro de uma garagem "transformada" em ginásio. "Domingueando" pode ler-se no 'story' do Instagram da Gio, que se tornou no porto de abrigo de CR7.

De seguida, ainda publicou uma fotografia na qual passeava com Eva e Alana Martina, com a legenda: "A minha vida".

...
Georgina Rodríguez passeia com Eva e Alana Martina

Refira-se que muito se tem falado da possibilidade de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez rumarem a Portugal num futuro próximo, dada a construção da mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, e os rumores de que CR7 já terá matriculado os filhos numa escola privada em Carcavelos.

Georgina já mostrou que é uma mulher de fibra. A bela espanhola conquistou à primeira vista o craque, que conheceu na loja de roupa onde trabalhava em Madrid, e cedo provou que tem estofo para estar ao lado de um homem com um ego muito grande. Gio tornou-se a companheira que ele tanto procurava... e também a mãe de todos os seus filhos: até o mais velho, Cristianinho, ficou rendido à namorada do pai, que trata como mãe. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas