Guerra de comadres! Inês Aires Pereira zangada com a madrinha da filha, a atriz Mafalda Luís de Castro
Já foram muito amigas ao ponto da atriz da TVI ter convidado a colega para ser madrinha da pequena Alice. Depois de falar em "lavar muita roupa suja", Mafalda queixa-se de ser impedida de ver a afilhada.
A sensualidade de Inês Aires Pereira antes de dar à luz
Inês Aires Pereira decidiu reagir às revelações que a madrinha da sua filha Alice fez nas redes sociais. Contou Mafalda Luís de Castro num desabafo inesperado: "Acho que talvez vos deva esta resposta, e é por isso que eu vou falar aqui e agora. Não gosto de explorar a minha vida pessoal, mas cá vai", começou por explicar a atriz.
Mafalda Luís de Castro acabou por esclarecer: "Muita gente sabe que eu sou madrinha da Alice, a primeira filha da Inês, e provavelmente até poderão questionar-se porque é que eu não vejo a miúda. E sem querer lavar muita roupa suja aqui, até porque eu acho que a Inês estará OK com isto, eu posso dizer-vos que já não estamos na mesma fase de amizade, que eu quero sim ver a minha afilhada, é óbvio, mas se ela não me o permitir, eu não posso fazê-lo".
Inês Aires Pereira acabou por reagir também nas redes sociais. "Não respondendo diretatamente, deixo só as duas frases de hoje. Que é 'não querendo lavar roupa suja'... é ótima esta e 'estamos em fases de vida diferentes'... Wow", disse de forma irónica.
Pronto, as pessoas já começaram a perceber, e já viram os stories da Mafalda. É isso mesmo, nós afastámo-nos, mas está tudo bem. Achei um pouco desnecessário isto que ela fez, e não vou continuar a falar por aqui como se estivesse à conversa com ela através das minhas redes sociais", atirou a atriz da TVI.