'

Notícia

Polémica

Guerra de comadres! Inês Aires Pereira zangada com a madrinha da filha, a atriz Mafalda Luís de Castro

Já foram muito amigas ao ponto da atriz da TVI ter convidado a colega para ser madrinha da pequena Alice. Depois de falar em "lavar muita roupa suja", Mafalda queixa-se de ser impedida de ver a afilhada.
23 de maio de 2022 às 10:23
A sensualidade de Inês Aires Pereira antes de dar à luz
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
A atriz com o namorado, David Ferreira da Silva.
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira decidiu reagir às revelações que a madrinha da sua filha Alice fez nas redes sociais. Contou Mafalda Luís de Castro num desabafo inesperado: "Acho que talvez vos deva esta resposta, e é por isso que eu vou falar aqui e agora. Não gosto de explorar a minha vida pessoal, mas cá vai", começou por explicar a atriz.

Mafalda Luís de Castro acabou por esclarecer: "Muita gente sabe que eu sou madrinha da Alice, a primeira filha da Inês, e provavelmente até poderão questionar-se porque é que eu não vejo a miúda. E sem querer lavar muita roupa suja aqui, até porque eu acho que a Inês estará OK com isto, eu posso dizer-vos que já não estamos na mesma fase de amizade, que eu quero sim ver a minha afilhada, é óbvio, mas se ela não me o permitir, eu não posso fazê-lo".

Inês Aires Pereira acabou por reagir também nas redes sociais. "Não respondendo diretatamente, deixo só as duas frases de hoje. Que é 'não querendo lavar roupa suja'... é ótima esta e 'estamos em fases de vida diferentes'... Wow", disse de forma irónica.

Pronto, as pessoas já começaram a perceber, e já viram os stories da Mafalda. É isso mesmo, nós afastámo-nos, mas está tudo bem. Achei um pouco desnecessário isto que ela fez, e não vou continuar a falar por aqui como se estivesse à conversa com ela através das minhas redes sociais", atirou a atriz da TVI.

E rematou: "Desejo-lhe muita sorte e tudo bom para ela. E agora já podem parar de me perguntar pela minha prima".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever