'

Notícia

Drama

História incrível de resistência! Médicos de Marco Paulo desconfiam de que tumor ameaça o coração: "Não me façam homenagens depois de morrer"

Cantor teve esta semana a 10.ª sessão de quimioterapia e continua sem saber se está curado e se ainda será sujeito a outros tratamentos. Fé mantém-se e carinho na SIC reforça esperança
Por João Bénard Garcia | 18 de novembro de 2023 às 10:58
Marco Paulo mostra o seu novo "look" na gala dos Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo, Globos de Ouro
Marco Paulo continua a sua luta contra o tumor no pulmão e, esta semana, teve mais uma batalha: a 10.ª sessão de quimioterapia, no hospital CUF de Alcântara. "Ainda não posso dar a novidade de que já estou curado. Gostava muito de poder dar essa notícia, mas ainda não dá...", começa por dizer o cantor à 'TV Guia', em exclusivo.

Garantindo que se sente "bem", a estrela da SIC revela que, na segunda-feira, fez várias análises e, mesmo antes de saber o resultado, vaticina que o tratamento de quimioterapia, a que se sujeitou esta quarta-feira, dia 15, "poderá não ser a última". Desta vez, os médicos que o seguem pediram que fizesse um ecocardiograma. "Querem saber se o meu coração está afetado, ou não, pela presença do tumor", continua Marco Paulo, à mesma revista.

Enquanto espera por boas notícias dos médicos, o famoso artista revela o turbilhão de sentimentos que teve ao assistir, em casa, ao programa 'Olhá SIC', que no sábado foi inteiramente dedicado a si, durante quase toda a tarde: "Acharam que tinham material suficiente para fazer um programa sobre mim e tinham... Foi muito bem feito, bonito e emocionei-me bastante. Fizeram apontamentos com a história da minha vida, com imagens da minha minissérie. Também me ri com algumas coisas. Adorei rever coisas de família, dos meus pais, e de outras pessoas que já cá não estão."

É o próprio Marco Paulo que recorda, com emoção, o que disse sobre as homenagens que lhe possam fazer, de agora em diante: "Numa das minhas entrevistas ao 'Alta Definição' (SIC), disse mesmo que, se tiverem de me fazer alguma homenagem, me façam agora. Não me façam depois de morrer, até para eu poder ver. Quero que se lembrem de mim agora. Depois de morrer, façam de conta que não passei por cá."

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas