A energia infindável de Inês Lopes da Costa. Vale tudo para a apresentadora
Inês Lopes Gonçalves é hoje, aos 42 anos de idade, uma das figuras de proa de 'Vale Tudo', a aposta da SIC para os domingos à noite – no último, foi o 2.º programa mais visto do dia, logo atrás de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha'. Contudo, segundo a TV Guia, a apresentadora mantém-se na RTP.
"Ela é uma colaboradora e está connosco na mesma nessa capacidade. Agora, regularmente, podem vê-la em 'Traz Prá Frente'" que dá na RTP Memória, esclarece fonte da estação pública à publicação.
Além disso, Inês Lopes Gonçalves será, mais uma vez, um dos rostos do Festival da Canção de 2023, à semelhança do que aconteceu nos anos anteriores. De resto, de acordo com a mesma fonte, ela terá "outro projetos nos próximos três meses". Inês é também uma das vozes do 'As Três da Manhã', na Rádio Renascença, ao lado de Ana Galvão e Joana Marques.
As relações entre a RTP e a SIC são, assim, neste momento, muito saudáveis. "Aqui não há aquelas queziliazinhas que há habitualmente com a TVI. As pessoas vão e vêm sem stresse", garante fonte da produtora de 'Vale Tudo', Shine Iberia, à TV Guia, acrescentando: A RTP tem uma política muito mais descontraída com as pessoas que colaboram com ela. E basta ver que há imensos atores da SIC a irem a espaços da RTP."
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.