Fanny está de volta ao Somos Portugal de forma confusa... mas ela nem quer saber pois só pensa no namorado
Fanny Rodrigues partiu a loiça toda! A apresentadora da TVI não gostou o que Filipa Castro disse sobre si no programa 'Manhãs CM, da CMTV. A comentadora deu a sua opinião sobre a saída de Santiago Lagoá: "Tiraram o Santiago… estão lá outras pessoas naquele programa que nem falar sabem, por amor de Deus, parece que… não quero falar em nomes [mas acabou dizer que se estava a referir a Fanny Rodrigues]. Por amor de Deus, não é não falar, é a forma, não sabe fazer televisão e ele sabia. Olha, fiquei com muita pena", atirou a ex-mulher de Beto Severo.
Desta vez, Fanny não se ficou e respondeu: "Isso não mexe comigo, a verdade é que a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronúncia, isso eu não aceito…", começou por dizer esclarecendo que não mexe consigo dizerem-lhe que não sabe fazer televisão. Pior é mesmo o resto.
"Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas", explicou-se. "Porque como eu há mais. O meu sotaque é de Oliveira de Azeméis, eu sou emigrante, falo assim. E acreditem que como eu há muitas mais pessoas", atirou emocionada.
"E minha senhora você não vai à Madeira pedir que um madeirense fale igual a si, nem igual a mim… Eu não vou ao Alentejo pedir que um alentejano fale igual a mim ou igual a si…Tem que haver respeito, são pronuncias, pronuncia faz parte da cultura e enriquece Portugal. Cada um ter a sua maneira de falar, sem faltar ao respeito a ninguém… Mas se calhar não sabe o que isso é…", concluiu.