Jessica Athayde não gostou de estar grávida. Durante a sua gravidez a atriz de 36 anos de idade revelou várias vezes nas redes sociais que estava a passar por
uma fase complicada que lhe estava a "tirar a sanidade mental". No entanto,
adora ser mãe. E talvez por isso gostasse de ter mais filhos!
Durante a gravidez de Oliver, Jessica vomitou durante os nove meses, para além disso sentiu-se deprimida e com falta de conexão com o bebé. Quando o filho nasceu, em junho de 2019, fruto da relação com Diogo Amaral, o ex-casal estava numa relação, mas não vivia junto. "
Não estava particularmente feliz na minha relação. (...) Ganhei um ódio, que dizem que é hormonal. Eu odiava o Diogo, para mim ele podia ter levado com um autocarro em cima que estava tudo certo. Eu odiava-o, a ele e a várias outras situações na minha vida",
revelou a Mariana Cabral, conhecida como 'Bumba na Fofinha, no podcast 'Reset'.
A experiência foi traumatizante mas
Jessica já revelou que gostava de voltar a engravidar. "Não me esqueci do que passei, e mesmo que quisesse, havia sempre um comentário nas redes sociais a relembrar-me…
Mas não esqueço o resultado final, que é tão gratificante. Não há melhor! Por isso, hoje vejo-me a voltar a engravidar. Sou mais madura, tenho outro tipo de experiências, sou mais prática", adiantou à ‘TV Guia’.
E o desejo de aumentar a família não é apenas da atriz.
Diogo Amaral também quer muito mais uma criança. Nas últimas semanas, o casal esteve em Bali com o filho, Oliver. Acabados de regressar a casa,
Jessica Athayde partilhou um vídeo com os primeiros tempos após o nascimento de Oliver. "Não há coragem para mais", referiu a atriz.
"Menina, menina, menina", pediu Diogo Amaral. "Engravida tu!", respondeu-lhe a atriz. Recorde-se que Diogo Amaral, para além de Oliver, é pai de outro rapaz, Mateus, de 7 anos de idade, fruto do relacionamento com Vera Kolodzig.