Arrasadora! Joana Amaral Dias mostra que tem tudo no sítio
Chama-se Susana Quintas e é a madrasta de Joana Amaral Dias. A comentadora da TVI decidiu levá-la a tribunal acusando-a de ofensa à integridade física grave a Carlos Amaral Dias por factos que remontam a 2018. O processo está a decorrer no Juízo Central Tribunal de Lisboa, conforme avança a revista 'TV 7 Dias'.
"Os factos que estão em causa nesta ação decorreram entre finais de 2017 e início de 2018. Durante este período, o psicanalista sofreu vários internamentos sendo que, no último, foi-lhe detetado um índice elevado de benzodiazepinas no sangue", lê-se na referida publicação.
Mas há mais: "Este internamento deveu-se ao facto de Carlos Amaral Dias se encontrar prostrado, com a fala arrastada e sonolento. Confrontados com esta informação, os três filhos mais velhos, Joana, Henrique e Leonor Amaral Dias decidiram apresentar queixa contra desconhecidos", avança ainda a revista que revela que o Ministério Público avançoue, então, com uma acusação contra Susana Quintas, a viúva do psicanalista.