
Desde que terminou as gravações de 'Quero é Viver', em julho, Joana Seixas, de 46 anos, tem vivido de mala às costas, numa "mistura de viagens e trabalho".
Recentemente, esteve em São Miguel, nos Açores, a fazer um espetáculo dedicado a Natália Correia [Colheres de Prata], que espera ter, um dia, em Lisboa. Depois, esteve na Madeira, com o marido [Diogo Laço] e com o filho mais novo [Gustavo, de 8]. "Foram ver-me e fizemos turismo. Também fomos às Canárias. Tem sido o mix perfeito, após a novela, que foi a mais exigente que fiz. Em 11 meses, só não gravei um dia. E já tinha sido protagonista! Por isso, tem-me sabido bem andar mais livre".
Ter um filho adulto não causa confusão nenhuma a Joana Seixas, se excetuarmos uma coisinha. "Sou muito despachada em relação a vê-lo crescer. Está bem, logo eu estou bem. A única coisa que me chateia são os seus horários desregulados. Nunca fui assim... Sou uma abóbora, que, à meia-noite, fecha a loja. Não consigo nem mais um minuto. O Francisco é noctívago", revela a atriz, concluindo: "Não é que saia muito, algo que nem me faria confusão, pois está na altura, mas, mesmo em casa, gosta de estar acordado até tarde. Às vezes, sou eu a levantar-me e ele a deitar-se", remata em declarações à TV Guia.