'

Notícia

Aniversário

Jogadores da Roma dão os parabéns a José Mourinho em clima de festa

O técnico português fez 59 anos e os jogadores e equipa técnica do clube da capital italiana não perderam a oportunidade de saudar o mister.
26 de janeiro de 2022 às 19:51
A carregar o vídeo ...

José Mourinho cumpriu o seu 59º aniversário nesta quarta-feira e foi recebido de forma calorosa pelo plantel e pela equipa técnica da Roma, clube que atualmente representa, no centro de treinos de Trigoria, do emblema da capital italiana.

Bolo com as cores do clube e espumante não faltaram na festa que teve lugar nos balneários, que até incluiu uma chamada à distância para Mou, e que foi partilhada pelas redes sociais dos ‘giallorossi.’ No final, o Special One recolheu a primeira fatia do bolo e entregou-a ao capitão de equipa, Lorenzo Pellegrini, exclamando depois debaixo de aplausos: "Capitão, vamos trabalhar, vá."

Anteriormente, no Instagram do clube, a Roma havia pedido aos adeptos que deixassem os parabéns ao histórico treinador setubalense, com um vídeo incluindo vários momentos da atual época desde a sua chegada. A Roma ocupa de momento o 6º lugar da Serie A italiana.




Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever