'

Notícia

Dor

Jornalista Rui Santos revela situação mais dramática da sua vida privada: "Perdi o sol… perdi!"

O jornalista desportivo revelou, enfim, o pior tormento que já viveu no seu seio familiar. Um verdadeiro drama!
06 de fevereiro de 2021 às 18:45
A dor escondida de Rui Santos
O jornalista desportivo revelou que a irmã morreu de parto e não controlou as lágrimas.
Rui Santos
Rui Santos
Rui Santos
Rui Santos
Rui Santos
Rui Santos
Rui Santos

Há muitos anos que Rui Santos aparece no ecrã da SIC como jornalista desportivo. Pouco ou nada se sabe da sua vida particular e, só recentemente vimos o comunicador sair da sua zona de conforto ao  participar no programa de João Manzara, 'A Máscara'. 

Depois de ter dado corpo e (pouca) voz ao gelado, Rui Santos foi o convidado de hoje, 6 de fevereiro, do 'Alta Definição', o programa de entrevistas de Daniel Oliveira.

Durante a conversa, o jornalista desportivo resolveu revelar um dos segredos familiares mais dolorosos e  falou da morte precoce da irmã e como este trágico acontecimento o marcou até aos dias de hoje.

"A minha história tem um momento muito difícil que foi quando a minha irmã partiu", começou por dizer para explicar mais pormenorizadamente: "A minha irmã morreu de parto… mas a minha sobrinha sobreviveu e hoje é uma mulher absolutamente emancipada, que neste momento está fora do País".

Sem esconder a emoção e as lágrimas, Rui Santos admitiu: "Foi um momento terrível, sobretudo para a minha mãe… E eu perdi o sol… Perdi…".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever