'

Notícia

Nacional

Judite Sousa bateu com a porta da CNN Portugal e rescindiu contrato "a recibos verdes"

Foi o primeiro rosto da CNN Portugal mas já bateu com a porta. Judite Sousa deixa canal de Queluz de Baixo.
01 de agosto de 2022 às 21:35
Judite Sousa aparece sem rugas na televisão
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
O principio do fim começou com a entrevista que Judite Sousa deu a Manuel Luís Goucha na TVI. A jornalista, que foi o primeiro rosto da CNN Portugal, sentiu-se pouco apoiada depois da conversa com o apresentador. Esta entrevista tornou-se polémica perante alguns desabafos e reparos da jornalista, que entrou depois em "guerra" com a humorista Joana Marques, que falou da entrevista no 'Extremamente Desagradável'. 
Desaparecida do ecrã da CNN Portugal há várias semanas, Judite confirma esta segunda-feira que deixou o canal... e faz questão de voltar a dizer que estava a recibos verdes.

Esta revelação surge no seguimento de uma questão direta de uma seguidora: "Abandonou o canal?", questionou. E recebeu prontamente a resposta de Judite: "Abandonei, sim. Denunciei o meu contrato a recibos verdes há mês e meio. Obrigada", disse a jornalista.
...
Judite
Isto depois de ter dado a "dica", partilhando uma imagem onde assumia que tinha deixado de ser "figura pública". Judite mostrava-se de óculos escuros com a legenda: "A desfrutar o 'sossego' de não ser mais uma 'figura pública' nestes dias de verão 2022". 
No seu regresso aos ecrãs, a jornalista volta a ser imitada pela atriz da estação pública.
Esta confissão de que deixou a CNN Portugal surge sem qualquer informação do canal, que nada disse aos seus espetadores desde que Judite deixou de aparecer... Perante esta ausência, os fãs da jornalista foram à fonte e Judite confirmou o que muitos já suspeitavam. Judite tinha regressado à televisão depois de ter chegado a acordo com a TVI, de onde saiu com uma boa indemnização... tendo regressado no dia 22 de novembro, como primeiro rosto do canal informativo... tendo dado logo nas vistas por não ter dito "boa noite" e por causa do penteado usado. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever