'

Notícia

Surpresa

Katia Aveiro quer que Dolores faça várias operações plásticas e a mãe de Cristiano Ronaldo já reagiu

Dolores Aveiro teve resposta pronta para a filha mais nova, depois de Katia lhe ter dito para mexer no corpo e na cara.
03 de agosto de 2022 às 14:09
A carregar o vídeo ...

Durante as férias do clã Aveiro no Algarve, Katia decidiu pregar mais uma vez uma partida à mãe, Dolores, e convidá-la a submeter-se a operações estéticas, alegando ter uma oferta por parte de uma clínica. Num vídeo publicado nas redes sociais, é possível assistir ao divertido diálogo entre mãe e filha.

"Aquela clínica que faz o patrocínio para mim, sabes, uma lipoaspiração e silicone nas mamas. Perguntou se a mãe queria fazer, para endireitar o corpo… Para ficares igual ao teu filho, o Ronaldo, com aqueles gominhos na barriga. E silicone, aumentavas as maminhas. Mas porque é que não queres? Ainda tens idade para fazer. Qual é a justificação que tens? Tens medo?", interrogou a irmã de Cristiano Ronaldo, nas stories do Instagram.

"Não quero. Tenho medo, tenho. Está boa. Como eu estou está bem, sinto-me bem assim. Eles que façam às novas, as escangalhadas. Por enquanto eu sinto-me bem com o meu corpo", explicou Dolores Aveiro, recusando assim a proposta feita por Katia.

"E tu, Elma, queres fazer? Porque é que não queres fazer?", perguntou ainda Katia à irmã, que respondeu prontamente: "Porque eu estou bem assim, graças a Deus".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever