'

Notícia

Polémica

Leonor Poeiras quebra silêncio sobre pausa do processo contra a TVI: "Aguardo que a minha carreira de 17 anos neste canal seja reconhecida"

A apresentadora revela o que realmente sente sobre o período em que esteve na TVI.
16 de agosto de 2022 às 13:33
A carregar o vídeo ...
Falta cerca de um mês para que Leonor Poeiras regresse a tribunal com o processo que colocou contra a TVI. E depois de tantos avanços e recuos deste caso, a apresentadora fez uma declaração sobre toda a espera. 

Numa caixa de perguntas nas Instastories, um fã de Leonor quis saber como ela define a carreira. "Sou jornalista de formação, entrei na TVI como jornalista, aos 23 anos, e depois passei para o entretenimento, tornando-me apresentadora de televisão", começou a descrever.

"Atualmente, aguardo que a minha carreira de 17 anos neste canal seja reconhecida pela justiça portuguesa. Enquanto isso, lancei dois podcasts, que estão disponíveis online. O que vai acontecer depois não sei, mas sei que comunicar está no meu ADN", disse ainda.

Em outra resposta, Leonor falou do "maior orgulho" que sente do seu percurso na TVI. "Entrei na informação e passei para o entretenimento. O meu percurso é bastante recheado e versátil".

...
Leonor Poeiras Foto: Instagram
O caso em que Leonor reclama 1,2 milhões de euros à TVI, por ter sido despedida sem motivo pertinente e sem ter sido ressarcida de forma justa pelos valores que deveria ter recebido, após os 17 anos a recibos verdes, começou há cerca de dois anos, mas só em junho deste ano chegou a tribunal. O julgamento está a passar por uma pausa mas deve ser retomado no próximo mês. 

A carregar o vídeo ...
A ex-apresentadora da TVI colocou a estação de televisão em tribunal há dois anos e exige uma indemnização de 1 milhão e 286 mil euros.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever