
Liliana Aguiar criticou Filipa Torrinha Nunes, depois de esta ter repudiado as polémicas declarações da antiga modelo sobre a necessidade de as mulheres estarem aperaltadas para serem bem aceites pelos companheiros, mas não ficou sem resposta.
A ex-apresentadora televisiva, que está casada com Francisco Nunes e que tem vivido nos últimos meses no Dubai, disse que a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ é uma "boneca postiça quase insuflável que está sempre a querer dar nas vistas" e adjetivou a figura da psicóloga como "assustadora", numa ‘story’ partilhada no Instagram.
Em reação, a anfitriã do programa da SIC Caras, Liliana Campos, não poupou nas palavras e afirmou: "Até fico a suar com isto, acho inadmissível que a Liliana, sendo uma mulher, fale assim de outra mulher. Falar assim de qualquer pessoa já é mau, mas falar desta forma de uma mulher, uma mulher que diz que está a frente do seu tempo, é completamente inadmissível."
Depois, a comunicadora ainda aproveitou para arrasar Liliana Aguiar, revelando que esta ambicionava pertencer ao lote de comentadores mas foi rejeitada em prol de Filipa Torrinha Nunes: "Todos sabemos que ela adoraria estar aqui no lugar da Filipa. Não está porque lhe foi negada essa oportunidade, porque a Filipa apresentou outras capacidades que ela não tinha".
A polémica promete, tal como as novelas, ter próximos capítulos.