'

Notícia

Big Brother

Liliana Almeida diz que as "câmaras mentiram" em caso de suposta violência de Bruno de Carvalho no 'BB'

A cantora arrependeu-se de ter ficado no 'reality show' após expulsão direta do namorado e diz mais sobre a alegada agressão: "Foi um ato de amor dele para comigo".
29 de maio de 2022 às 17:22
A carregar o vídeo ...
Liliana Almeida voltou a falar nas imagens polémicas de uma suposta agressão de Bruno de Carvalho dentro do 'Big Brother Famosos' que levaram a uma queixa ao Ministério Público contra o então concorrente. 

"Eu ia desistir quando o Bruno saiu da casa [do 'BB' com expulsão direta], mas acabei por não desistir, fiquei. Quando saí da casa, achei que o melhor que tinha feito era ter ficado, mas hoje, com mais consciência de tudo, penso que devia ter saído. Por variadas razões, mas pronto, foi a minha escolha no momento e não tenho problema nenhum em dizer que mudei de ideias", revelou a cantora em entrevista no início da semana no 'Bem Vindos', da RTP África. 

"Um programa acontece 24 horas por dia e depois são extraídas para o 'Extra' apenas algumas partes. Durante o dia, existiram discussões entre todos, ou um chateou-se com este [...] Há um jogo em que o outro ficou mais irritado. Depois há uma conversa sobre esse jogo… Há uma conversa sobre o querer ficar ali ou não, se já era o tempo de sair ou não. E foi isso que aconteceu quando foi a imagem em que o Bruno me agarra no pescoço. Ele diz 'amor, vamos embora daqui'. Foi um ato de amor dele para comigo e as pessoas levaram isto... Mas aquilo já era o desespero, já era 'amor, bora'. E o pessoal não entendeu as coisas desta maneira porque vê o 'Extra', claro", contou.



"A televisão tem uma magia incrível, e eu respeito muito as pessoas que trabalham em televisão, mas as câmaras muitas vezes conseguem mentir. E, pronto, foram as câmaras que mentiram, é o que eu posso dizer", afirmou ainda.

A carregar o vídeo ...
Expulso na gala do passado domingo, o antigo presidente do Sporting atira contra várias pessoas dentro e fora da casa do 'Big Brother Famosos'.
Em fevereiro, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género apresentou queixa ao Ministério Público contra o ex-presidente do Sporting. A entidade acusou ainda a TVI de "monetizar violência." Foi depois desta queixa que o 'BB' expulsou Bruno de Carvalho do 'reality show'.

Os dois têm casamento marcado para setembro deste ano, uma cerimónia no civil que vai acontecer no Algarve.

A carregar o vídeo ...
O antigo presidente do Sporting partilhou um vídeo em que revela 'só um pouco do Amor e Emoção' que viveram nesse dia! 'Viver assim vale a pena! My Queen, Fui, Sou e Serei teu!', garantiu Bruno.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever