'

Notícia

Bem-estar

Lindas, sensuais e de bem com a vida. Os 50 são os novos 30 e estas famosas portuguesas mostram que a idade é mesmo só um número

Se pensa que se trata só de cuidar do corpo, elas mostram que não. Idade está na cabeça e na forma como se encara a vida. Ora confirme.
28 de agosto de 2022 às 15:26
Haja saúde! Estas "cinquentinhas" portuguesas mostram que a idade é (mesmo) só um número
Sónia Araújo
Catarina Furtado
 Fátima Lopes
Liliana Campos
Clara de Sousa
 Estilista Fátima Lopes
Bibá Pitta
Carla Baía
Sónia Araújo
Catarina Furtado
 Fátima Lopes
Liliana Campos
Clara de Sousa
 Estilista Fátima Lopes
Bibá Pitta
Carla Baía
Se tem 20 ou 30 anos se calhar está na hora de olhar para estas portuguesas e começar a ouvir as dicas que elas têm para viver os 50 anos cheias de saúde.

E não se trata só de ter o corpão de verão que sempre sonhou. Basta olhar para a socialite Bibá Pitta, que acabou de fazer 57 anos, a fazer o pino, a fasquia e esbanjar saúde. 

A nova integrante do clube das cinquentonas é Catarina Furtado, que já entrou na nova década a sentir-se "melhor do que nunca".

"Cheguei aos 50. Aos 50 anos de hoje e não aos novos 30, como se diz agora. Tenho feito um trabalho que começou há muito tempo, interior e exterior, que me permite afirmar com toda a honestidade: sinto-me melhor do que nunca. Sempre dei igual importância ao corpo e à cabeça. Investi na prevenção, porque depende de nós acreditar que podemos crescer (para não dizer envelhecer) de forma saudável. E fazer por isso", disse a apresentadora, acrescentando que "interessa como nos sentimos, de verdade. É fundamental ouvirmos a nossa cabeça e promovermos a saúde mental".



Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever