'

Notícia

Polémica

Luís Osório não poupa críticas a Katia Aveiro: "Somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida"

O antigo diretor de 'A Capital' e escritor arrasa a empresária madeirense que considera que ser irmã de Cristiano Ronaldo é a sua única profissão.
30 de julho de 2021 às 10:58
As imagens da quarentena de Katia Aveiro no Brasil
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro, Claudio Coelho
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro, Claudio Coelho
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Não é a primeira vez que Luís Osório usa as redes sociais para dar a sua opinião sobre pessoas ou assuntos da atualidade. Ontem, 29 de julho, o escritor e jornalista fez um texto em que revelou sem rodeios a ideia que tem de Katia Aveiro.

"Como sabem gosto muito de Cristiano Ronaldo. Por ser o jogador que é, por ter tido a capacidade de voar quando parecia condenado às trevas, pela extraordinária lição que nos oferece quando fala e protege a sua família e assume as suas origens e sombras", começa por assegurar o jornalista e escritor.

Só depois desta explicação, se dedica a Katia Aveiro: "Cristiano tem uma irmã. Chama-se Kátia Aveiro e é a prova de que Deus (a existir) distribui os talentos de uma forma desigual. A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano", atira sem rodeios.

E prossegue: "E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse nunca dela ouviríamos falar, mas como o é somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes", avança.

Luís Osório continua: "Quando canta com o nome de Ronalda. Quando inaugura lojas com a marca CR7.
Quando dá opiniões sobre o mundo. Sobre Portugal. Sobre este ou aquele. Ou quando faz campanhas contra a vacinação não percebendo que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco. Para mal dos seus pecados apanhou Covid 19 e foi internada no Funchal. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detetada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga. Apesar de não ter sido vacinada não é por isso que foi internada ou apanhou o vírus porque há pessoas vacinadas suas amigas que estão agora muito atrapalhadas, que isto e aquilo".

Mas o jornalista não se fica por aqui: "E não se limitou a fazer campanha contra a vacinação. Também execrou contra as condições do hospital que lhe salvou a vida. Kátia Aveiro está descontente com as condições do hospital. Acha-as miseráveis. Acha que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão".

Acaba por concluir e dando um conselho a Katia Aveiro: "Kátia deveria ter especiais responsabilidades. Não apenas por ser irmã do Cristiano, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que pode prejudicar o irmão? Não apenas por ter nascido muito pobre, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que deveria ser grata pela vida que tem? Não apenas por isto e por aquilo, mas também por todos os "istos" e "aquilos". Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer. Acredito que não seja pedir muito". 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever