Mais revelações: Antes de ser corrida da TVI, Leonor Poeiras já era rica
Prosseguem as declarações da apresentadora frente ao juiz. Os contornos deste processo que opõe a apresentadora à estação de Queluz de Baixo prometem, já que muitos são os segredos revelados.
Caso de Leonor Poeiras contra a TVI chega à Justiça
Na sala de audiência do Tribunal, em frente ao juiz, Leonor Poeiras, de 42 anos de idade, continua a recordar todo o seu percurso na TVI, onde trabalhou durante 17 anos a recibos verdes. Declarações que são feitas no âmbito do processo judicial que colocou contra a estação de Queluz de Baixo.
A apresentadora pede em Tribunal quase 1,3 milhões de euros. Tudo porque, em 2020, foi dispensada do canal sem qualquer fundamentação nem indemnização, depois de ter trabalhado sempre a recibos verdes durante 17 anos, tendo celebrado vários contratos de prestação de serviços.
A indemnização pedida por Leonor Poeiras é milionária e caso o tribunal lhe venha a dar razão, a comunicadora passará a ter o seu futuro bem mais desafogado. Contudo, percebe-se agora que a apresentadora já vivia muito bem antes de ser dispensada.
Ontem, 12 de julho, disse em tribunal que por cada domingo em que fazia o 'Somos Portugal' levava para casa 2 mil euros: "Durante algum tempo eu era a única que ganhava dois mil euros no programa enquanto eles ganhavam mil euros. E era muito penoso para mim ver que ganhavam menos do que eu, ainda por cima era um programa difícil de fazer", admitiu conforme relata o 'Correio da Manhã'.