'

Notícia

Televisão

Mais um fiasco na TVI? Aposta de Cristina Ferreira desapareceu dos ecrãs depois de apenas um episódio

'Os Turistas' foi anunciado como "um projeto inovador e divertido" que iria dar humor aos sábados da estação de Queluz de Baixo, mas não voltou à grelha depois da estreia.
Por João Bénard Garcia | 12 de maio de 2022 às 10:52
A estreia pouco aplaudida de 'Os Turistas'
Os Turistas, TVI
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas, TVI
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas
Os Turistas

Cristina Ferreira anunciou, com pompa e circunstância, a estreia d’’Os Turistas’ como sendo a nova joia do humor dos sábados à noite da TVI. "Acreditamos muito neste formato, por isso o estamos a fazer. Temos tudo aqui para criar um projeto inovador e divertido em televisão."  ‘Os Turistas’ estreou então a 5 de março, foi o segundo programa mais visto do dia, mas apenas com uma média de 920 mil espetadores, e nunca mais apareceu na grelha da TVI.

Heitor Lourenço, uma das estrelas do elenco, contou tudo o que sabe, em declarações à ‘TV Guia’: "Contactaram-me e o que assinei foi para aquele episódio. Não tenho informação de mais nada… Não faço ideia se voltará ou não. Tudo o que se passa agora serão sempre rumores. E eu não lido com rumores. Só trabalho com coisas concretas. Fiz aquele o melhor possível. Não decido absolutamente mais nada."

Fonte autorizada da TVI assegura que a estação "se comprometeu a comprar apenas a ‘Missão Hotel’ e poderá adquirir episódios isolados." Essa é uma das leituras que também faz Manuel Marques: "’Os Turistas’ foi uma participação especial naquele episódio. Será um projeto espaçado e irá haver mais."

Leia toda a história na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever