'

Notícia

Nacional

Marta Andrino diz que a mãe não perdeu a força com o cancro

A atriz diz que a mãe, Carla Andrino, continua a trabalhar e cheia de força, mesmo estando em tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
Por Inês Neves | 18 de fevereiro de 2017 às 19:04
Marta Andrino diz que a mãe não perdeu a força com o cancro
Filha e neto: Marta Andrino e o pequeno Manuel de ano e meio
Marta e o filho a verem os tubarões do Oceanário
A atriz com o filho à entrada do Oceanário
Marta falou sobre a situação da mãe, Carla Andrino
Mãe e filho no recinto das lontras do Oceanário de Lisboa
Marta Andrino
Marta Andrino
Marta Andrino
Marta Andrino
Marta Andrino

Marta Andrino está otimista e feliz com a recuperação da mãe, a atriz Carla Andrino, que está a fazer tratamentos de quimioterapia e radioterapia na sequência de um cancro na mama.

Apesar de não querer falar sobre o estado de saúde da mãe, a atriz conta que Carla "continua a trabalhar" e que está "cheia de força" para vencer esta luta.

As duas sempre foram muito unidas, mais ainda desde que Carla Andrino soube que tinha cancro, há cerca de três meses. E desde então que Marta não tem largado a mãe: "Estamos sempre juntas, em família, estou sempre ao lado dela e ela está bem."

Apesar da doença, Marta diz que Carla continua a ser uma "avô muito presente e babada". A atriz é mãe de Manuel, de um ano e meio: "Ela está sempre a mimá-lo e passamos muito tempo todos juntos. Aliás, é uma avô babada para os dois netos, que só têm uma diferença de 4 meses. O meu irmão foi pai e eu fui mãe logo a seguir."

Marta ainda não tem planos para dar mais um irmão a Manuel, ainda que tenha a certeza de que quer voltar a ser mãe. "O Manuel foi super planeado, mas ainda não há planos para o próximo. No entanto, quero muito que ele não seja filho único."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever