'

Notícia

Nacional

Marta Cruz: "O meu pai ainda vive connosco"

A filha de Carlos Cruz diz que não é fácil ser mãe solteira e garante que não volta a participar num 'reality show'.
Por Inês Neves | 18 de fevereiro de 2017 às 18:40
Marta Cruz: "O meu pai ainda vive connosco"
Marta Cruz com as filhas Yasmin e Kyara, de 11 e 4 anos
Marta feliz ao lado das filhas
Marta Cruz esteve num evento no Oceanário, que lançou o programa Membership
Marta Cruz no Oceanário de Lisboa
Este novo programa permite ver o Oceanário sem limites
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
A vida de Marta Cruz está numa "fase tranquila", tanto a nivel profissional como pessoal. E ainda que prefira não falar sobre os assuntos do coração, Marta diz que está "bem" e que se sente preenchida com o amor das duas filhas, Yasmin e Kyara, de 11 e 4 anos de idade respetivamente. E é a elas que vai buscar força para continuar a batalhar.

"Tenho 2 filhas e sou mãe solteira. E para ser autosuficiente e dar-lhes tudo o que elas merecem, tenho que batalhar muito. Neste momento, tenho 3 ou 4 trabalhos. Há uns dias mais difíceis que outros... Mas a Kyara e a Yasmin são fantásticas, tenho muita sorte. Desabafo muito com elas, claro que com um discurso adequado às suas idades, por isso percebem se estou triste ou preocupada e dizem-me: mamã não te preocupes, vai tudo correr bem, tu consegues. Então, não há como baixar os braços", confessou a filha de Carlos Cruz.

Ainda a viver com o pai desde que este saiu da prisão da Carregueira, no início do verão de 2016, Marta diz que as filhas "adoram ter o avô por perto, a viver com elas". "Entram em casa e é logo um beijinho ao avozão, não se deitam sem lhe dar um beijinho de boa noite, fazem-lhe surpresas, imensos desenhos. A Yasmin está a fazer um teatro para a escola então, quer imenso ouvir os conselhos artísticos dele e pede-lhe ajuda."

Marta conta que não foi complicado voltar a viver com o pai: "Normalmente, são os filhos que voltam para casa e neste caso foi ao contrário. Como somos muito parecidos, não houve um choque de realidades, cada um precisa e aprecia o seu espaço e mantenho a minha independência, claro. Tenho é mais uma preocupação, se não me atende fico preocupada, preocupo-me se tem almoço ou jantar..."

Em relação ao futuro do pai, Marta prefere não revelar muito: "Ele tem estado a trabalhar nos seus projetos, tem a ver com a área da comunicação, mas não posso falar sobre eles."

A filha de Carlos Cruz promete dar novidades muito em breve sobre o seu futuro profissional. Mas garante que não passa por entrar num novo ‘reality show’, pois essa foi uma "experiência única, positiva, no entanto, a não repetir".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever