'

Notícia

Televisão

Mau apresentador? Ruben Rua revoltado com as muitas críticas que lhe fazem

Considera que nem tudo o que dizem a seu respeito como apresentador tem sido "honesto". Ainda assim, não teme que a televisão acabe: "Se não for aqui, eu faço outra coisa", garante o ex-manequim portuense.
06 de maio de 2022 às 09:45
...
Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes
Ruben Rua não tem tido um percurso fácil como apresentador. A sua prestação a conduzir programas tem sido muito criticada, mas Cristina Ferreira não tem deixado cair o amigo que insiste em manter na TVI. O ex-manequim portuense que tem trabalhado para vingar no mundo da televisão vem agora dizer de sua justiça. 

Considera que não é justo tudo o que dizem a seu respeito: "As críticas que foram feitas e que me continuam a ser feitas nunca estiveram muito ligadas aos meus resultados de audiência", começa por explicar o apresentador à revista 'TV 7 Dias', para avançar ainda: "Tento ser honesto nesta crítica que faço, apesar de muitas críticas que não acho que sejam honestas, a meu respeito".

Ruben Rua assegura também que apenas dá crédito a dois tipos de pessoas: "Eu tento ouvir aqueles que me amam e aqueles que eu acho que percebem desta área". Em sua defesa diz ainda: "Eu tenho noção dos passos que dou. A TVI continua a apostar em mim e só me cabe dar o meu melhor. No dia em que eu já não estiver cá, há outras coisas guardadas para mim".

O apresentador da estação de Queluz de Baixo esclarece: "Aos 35 anos ganhei uma maturidade, que é: eu não tenho medo que a televisão termine. Não quero que termine e que eu possa ir o mais longe possível, mas não tenho medo que a televisão termine. Eu sou mais do que isto. Se não for aqui, eu faço outra coisa", assegura à referida publicação.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever