'

Notícia

Polémica

Meses depois de terem sido afastados, o que é feito dos "dispensados" da TVI?

Uns perderam contratos, outros foram despedidos. Houve quem não vingasse, mas há quem esteja a aguardar que a estação de Queluz de Baixo se volte a lembrar deles. E há quem avance com processo. Lembra-se deles?
Por Hugo Alves | 07 de agosto de 2021 às 16:13
A carregar o vídeo ...
Uns perderam contratos, outros foram despedidos. Houve quem não vingasse, mas há quem esteja a aguardar que a estação de Queluz de Baixo se volte a lembrar deles. E há quem avance com processo em tribunal.

Leonor Poeiras, 41 anos de idade, foi dispensada da TVI em 2020 e avançou com um processo contra o canal. Passou um ano. A apresentadora ressalva que "nunca diz nunca" a um regresso à estação de Queluz de Baixo.

"Não sei… Depois daquilo que aconteceu, é normal que não haja grande vontade da minha parte em voltar e até duvido que me chamem, mas nunca digo nunca", afirmou nas redes sociais. Entretanto, tem passado o tempo a viajar. Brasil e Barcelona são os destinos mais recentes.

...
Leonor Poeiras Foto: Instagram
Olívia Ortiz, 34 anos de idade, saiu da TVI em 2019. Deixou os pós-gala da 'Casa dos Segredos' e nunca mais recebeu qualquer convite para a estação de Queluz de Baixo. Vingou como influencer. Nas redes sociais, não faltam fotografias suas nem seguidores. Soma mais de 350 mil no Instagram.

...
Olívia Ortiz
No currículo como apresentadora soma 'Ricas Quintas', 'Somos Portugal' e os pós-galas da 'Casa dos Segredos', todos na TVI.

Ana Arrebentinha, 28 anos de idade, foi uma das apostas de Cristina Ferreira para animar o 'Somos Portugal', mas acabou dispensada dois meses depois. A TVI justificou com a necessidade de mudar as caras do programa. Prometeram dar-lhe outros projetos mas ainda nada aconteceu.

...
Ana Arrebentinha
Valem-lhe os espectáculos de 'stand up'. Ana Arrebentinha vai estar em Portimão durante o mês de agosto. É um dos nomes que vão estar no Teatro Municipal de Portimão para o mês de 'Humor.PTM'.

Subitamente, em março de 2021, Pedro Fernandes perdeu o contrato com a TVI. O apresentador de 42 anos de idade continua na RFM e, de vez em quando, dá sinais que gostava de voltar à televisão, mas sem qualquer resultado.

...
Pedro Fernandes
Gustavo Santos foi substituído no programa 'Querido Mudei a Casa', em 2020, por João Montez. O apresentador e escritor, de 44 anos de idade, voltou-se para a escrita e para um espaço no Alentejo. Há pouco separou-se da mulher, Sofia Lima, e reencontrou o amor ao lado de Fernanda Zimmermann.

...
Gustavo Santos







  
 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever