Sara Matos e Pedro Teixeira: as imagens que marcaram os nove anos de relação
"Nós nunca sabemos o dia de amanhã. Gosto muito da Sara, como gosto muito da Cláudia, como gosto muito das pessoas que... e nós nunca sabemos o dia de amanhã. Não penso nisso, não é uma coisa que eu pense, mas nunca sabemos. Não posso dizer que não...", foi desta forma que Pedro Teixeira respondeu a uma pergunta lançada por Joana Marques se haveria a hipótese de uma reconciliação com Sara Matos.
Aconteceu ontem, 13 de setembro, na Rádio Renascença quanto Pedro Teixeira esteve à conversa com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques e acabou por ser desafiado para responder a várias perguntas mais indiscretas na rubrica 'Desculpa, mas vais ter de perguntar'.
Horas depois, esta resposta do ator e apresentador da TVI acabou por ser assunto de conversa no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, e Maya acabou por ser bastante crítica de Teixeira: "Isto não foi elegante, não pode ser dito com esta leveza, a Cláudia [Vieira] pode não ter gostado, e acho também que embora ele possa por essa hipótese de gostar muito da Sara e da Cláudia, e quem sabe um dia poder haver uma reconciliação com uma ou com outra, eu parece-me que elas é que não estão nem aí", atirou a apresentadora.
"Eu acho que ele considera uma reconciliação é com a Sara", opinou o comentador Daniel Nascimento, mas Maya continuou implacável: "Mas não é isso que está ali dito… A Cláudia não é chamada para ali, ponto. Portanto, eu não achei isto uma coisa muito bem feita".