'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Intimidade

Meu, teu, nosso... Cristina Ferreira revela como vai dividir fortuna e dinheiro no casamento com João Monteiro

O namoro é recente mas tal como qualquer adolescente Cristina Ferreira já fala em casamento com o tenista João Monteiro. E a apresentadora da TVI também revela como vai ser com a fortuna e dinheiro... se os dois chegarem mesmo a casar.
07 de fevereiro de 2024 às 09:08
A carregar o vídeo ...
Manuel Luís Goucha tem falado amiúde de que vai haver casamento entre Cristina Ferreira e João Monteiro, apesar do casal namorar há poucos meses. A apresentadora da TVI também vai alimentando esse tema, mostrando que está completamente perdida de amores pelo antigo tenista.

Tal como uma adolescente enamorada, Cristina Ferreira só pensa no amor e já faz muitos planos, que não se inibe de contar em público. Agora, explicou como é que vai ser a divisão de bens... dentro do casamento. 
O assunto dos bens no casamento surgiu no 'Dois às 10' no comentário a um caso de uma emprega doméstica que tinha tentado ficar com fortuna do patrão, com uma doença mental degenerativa. Esta empregada tinha tentado casar-se com ele... alegadamente com vista a sacar mais de 2 milhões de euros.

Cláudio Ramos não perdeu tempo e opinou: "Aconselho toda a gente a casar com 18, 19, com 50 com separação total de bens. O que é meu é meu, o que é teu é teu, o que é nosso, logo se vê", disse o apresentador.  Cristina Ferreira também disse o que pensa: "O que está antes é de cada um. O que os dois conseguem construir em conjunto divide-se. Pretende-se que um casal quando se une possa construir coisas em conjunto, embora tu tenhas o teu emprego e eu tenha o meu emprego. Se não é para ser assim, mais vale ficar cada um na sua casa", disse a apresentadora, dizendo ainda que o regime de "adquiridos" tem a sua preferência.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas