'

Notícia

Emoção

No derradeiro adeus ao 'Você na TV!', Manuel Luís Goucha mostra-se lamechas com a "patroa"

Homem que controla bem os sentimentos, o apresentador não conseguiu, no entanto, esconder a emoção no último programa que conduziu ao longo de 16 anos. Mas já há críticas!
31 de dezembro de 2020 às 13:38
O último 'Você na TV'
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
Você na TV
A TVI exibiu esta quinta-feira, 31 de janeiro, o último 'Você na TV!', programa que marcou a televisão portuguesa, especialmente pela afirmação de uma das duplas de maior sucesso: Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Foi também o 'Você na TV!' que serviu de rampa de lançamento para a carreira da apresentadora da Malveira e fazer dela o fenómeno de popularidade que é hoje.

Portanto, foi com a emoção à flor da pele que os dois apresentadores se voltaram a juntar para este derradeiro adeus ao conhecido formato. Manuel Luís Goucha, sempre tão comedido e controlado nas suas emoções, mostrou-se várias vezes tocado com as imagens que marcam um passado muito preenchido.

A estrela da TVI disse na abertura do programa: "Este é o fim do 'Você na TV!. Foram 16 anos de alegria, de emoção, de cumplicidade. Manhã após manhã, consigo rimos, gargalhamos, emocionámo-nos, fomos diferentes, surpreendentes, irreverentes, disparatados… muito disparatados."

E Manuel Luís Goucha continuou: "Pisámos muitas vezes o risco, mas que bom que é desafiar, tentar, rasgar. Aquilo que procurámos sempre é que a sua manhã, por mais cinzenta que se apresentasse, ganhasse as cores do arco-íris e tivemos sempre você do nosso lado."

Mas surpreendente foi o seu elogio a Cristina Ferreira: "Eu digo-te já, a melhor coisa que o Você na TV! me deu foste tu!" A própria apresentadora acabou por dizer: "Oh. E agora?", atirou, sem jeito.

Contudo, esta edição especial do 'Você na TV!' já está a suscitar muitas críticas pelo facto de ser gravado e não em direto. "O último Você na TV! gravado? Grande falha", "Pena o último programa ser gravado, lá terão as suas razões", "Achava que ia ser em direto" ou "Só acho uma pena o último Você na TV! ter sido gravado! Perde toda a piada!"

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever