'

Notícia

dor

Noémia Costa inconsolável por não poder estar presente no funeral de Maria João Abreu

Noémia Costa trabalhava com Maria João Abreu em 'Patrões Fora' da SIC.
14 de maio de 2021 às 15:33
...
Noémia Costa

Noémia Costa é mais uma das amigas de Maria João Abreu, que reagiu ao falecimento precoce da atriz, tendo falado em direto através da SIC Notícias sobre a sua relação com a colega de profissão: "Queria que sentissem que a Maria João foi de viagem, que está num sítio onde há amor", começou por dizer. 

A carregar o vídeo ...
Foi com o coração a doer que o apresentador abriu mais uma 'Casa Feliz', que esta manhã se transformou numa Casa de lágrimas de saudade e homenagem.

Posteriormente lamentou-se também, com lágrimas no rosto, sobre o facto de não poder estar presente no funeral da atriz, por estar em isolamento profilático, depois de ter contactado com uma pessoa positiva à covid-19: "Infelizmente amanhã não vou poder estar presente, mas a João vai estar sempre dentro de mim, não me quero despedir dela."

A atriz de ‘Patrões Fora’, sitcom da SIC onde Maria João Abreu também participou, já havia feito uma publicação sentida nas redes sociais: "Éramos miúdas, lembras-te, começávamos o sonho. Depois tivemos os filhos com vinte e quatro horas de diferença, parece que combinámos. Vivemos muita coisa. Querida João, vai em paz, deste tanto amor a todos e foste muito amada", escreveu. 

"Éramos Miúdas lembras-te... Começávamos o sonho... Depois tivemos os filhos com 24h de diferença, parece que combinámos. Vivemos muita coisa... Querida João vai em Paz, deste tanto Amor a todos e foste muito Amada", escreveu Noémia Costa nas redes sociais


Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever