'

Notícia

Nacional

Nova polémica: ator João Baptista debaixo de fogo por palavras inapropriadas à filha de 2 anos

De férias no Algarve com a filha Maria, o ator de 'Amor, Amor', da SIC, está a ser alvo de críticas por excesso de linguagem a repreender a criança.
12 de setembro de 2021 às 11:38
Que pai babado! João Baptista rendido à filha
joão baptista, maria clara
joão baptista, maria clara
joão baptista, maria clara
joão baptista, maria clara
joão baptista, maria clara
joão baptista, maria clara
O ator João Baptista, que está nos ecrãs com a novela 'Amor, Amor', na SIC, volta a estar envolvido em polémica. A par do processo em tribunal por violência doméstica – as alegadas agressões à então namorada, Dina Kelly, terão acontecido entre julho de 2017 e abril de 2018, com episódios de tentativa de controlo, insultos e agressões físicas, de acordo com o MP.

Agora, o ator está a ser alvo de críticas pela liguagem que usa para repreender a filha de quase 2 anos de idade. João Baptista está a passar uns dias de férias com Maria no Algarve, só os dois. O ator tem usado as redes sociais para fazer o diário de viagem, com muitos episódios em que a filha é protagonista.

No entanto, num dos vídeos partilhados, o ator está a ser criticado pelo excesso de linguagem, numa repreensão à pequena Maria, com palavras consideradas inapropriadas. "Oh cabeça de mer***, já não te disse que não se mexe nas coisas do pai? Teimosa, pá", repreendeu o ator.

A carregar o vídeo ...
O vídeo da polémica: João Baptista repreende a filha de 2 anos de forma inapropriada

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever