'

Notícia

Big Brother

"Novela" continua: Gonçalo Quinaz reage às notícias de violência doméstica

O antigo concorrente de 'Big Brother - Duplo Impacto' veio a público, numa reação às notícias de alegada violência doméstica e à suposta queixa de Jéssica Nogueira na PSP.
Por Hélder Ramalho | 01 de junho de 2021 às 18:10
A carregar o vídeo ...
Não faltam acusações e há muitas suspeitas que estão a ser atiradas para o ar. O fim do namoro de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira já está a dar muito que falar.

O fim do namoro de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira está a fazer correr muita tinta, já que os protagonistas estão a acusar-se mutuamente. Acusações de supostas traições mas também de violência doméstica.

O antigo concorrente de 'Big Brother - Duplo Impacto' veio a público, numa reação às notícias de alegada violência doméstica que dão conta da apresentação de uma queixa na PSP, por parte da ex-namorada, Jéssica Nogueira.

"A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro", começou por defender Gonçalo Quinaz.

Já sobre as notícias da queixa apresentada pela ex-concorrente do 'Big Brother', o antigo jogador de futebol defende-se: "Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai."

"É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade. Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria", garantiu ainda Gonçalo Quinaz na publicação que partilhou nas redes sociais, em jeito de comunicado.

A carregar o vídeo ...

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever