Jorge Gabriel já é um homem divorciado, mas depois do comunicado da ex-mulher do apresentador da RTP percebe-se que o processo não foi fácil e que terão havido algumas "inverdades" avançadas pelo colega de Sónia Araújo no programa matinal da estação pública 'Praça da Alegria'.
O comunicado emitido ontem, 12 de setembro, por Filipa Gameiro - a mãe de três dos quatro filhos de Jorge Gabriel - foi assunto de conversa no programa 'Noite das Estrelas' da CMTV. Daniel Nascimento, comentador do formato, revelou: "Eles não se falam. Isto é o lado oposto de tudo aquilo que temos falado de outros casais que fazem comunicados, como o Pedro Teixeira e a Sara Matos".
Acrescentou ainda: "Estas duas pessoas não se falaram e eu acho que no caso do Jorge Gabriel muitas vezes as pessoas, fruto das carreiras, dos estatutos, pensam que a imprensa vai ter um comportamento diferente por causa disso", disse o comentador.
Rui Oliveira, co-apresentador de 'Noite das Estrelas' foi mais longe ao realçar um aspecto do comunicado: "O que ela diz no comunicado é que ‘após vários anos de muitas tentativas da minha parte’. Isto é gravíssimo. Isto quer dizer que ela é quase obrigada a manter-se com ele durante vários anos só porque ele é figura pública", atirou o apresentador.