Longe de polémica com a TVI, Olívia Ortiz diverte-se nos Açores
O drama de Olívia Ortiz parece não ter fim. A apresentadora está afastada da televisão há algum tempo e a situação teima em manter-se. Ortiz usou as redes sociais para confirmar que não tem tido convites de qualquer canal televisivo e que não há previsão para o seu regresso ao pequeno ecrã.
"Não fechei a porta, continuo a gostar de fazer televisão, mas agora estou dedicada aos meus projetos pessoais", referiu durante um direto com os fãs. "Quando eu voltar à televisão, vou arrasar e vai ser um sucesso", garantiu.
Recorde-se que o nome de Olívia Ortiz chegou a ser avançado para a apresentação do 'Extra' do 'Big Brother', lugar que acabou por ficar para Maria Botelho Moniz. Alegadamente, Ortiz ficou fora da corrida depois de uma polémica nas redes sociais, no início de 2020. Entretanto, a apresentadora veio a público dizer que nunca esteve na calha para apresentar o 'Extra'.
"Isso é falso e descabido. Não estou no 'BB' desde o início porque ia apresentar um grande projeto da TVI, que não aconteceu por causa da covid-19. Simples. Mas vou continuar a guardar segredo e deixar falar quem fala", justificou sem nunca revelar de que projeto se tratava.
Em abril de 2020, um vídeo em direto que Olívia fez com o então namorado Diogo Poças, dias antes da estreia de Big Brother, causou muita polémica. A apresentadora irritou-se com os seguidores que pediam para um utilizador específico entrar no vídeo em direto. Olívia deduziu que a pessoa em causa queria mostrar o pénis. "Arranjem outro assunto para irem bater uma, está bem?", atirou inesperadamente Olívia.
Desde então, terminou o namoro com Diogo Poças e a apresentadora continua sem projetos na televisão.