'

Notícia

Casamento

Revelado o segredo do casamento de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues

A relação entre o diretor de Programas com a apresentadora da SIC continua de pedra e cal e agora sabe-se uma das formas que o casal encontrou para proteger o matrimónio.
10 de agosto de 2022 às 16:37
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues no Algarve com estrelas do futebol
Rúben Amorim, Hugo Viana, Luís Filipe, Nuno Gomes, Hugo Viana, Daniel Oliveira
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Rúben Amorim, Nuno Gomes, Hugo Viana, Luís Filipe, Tiago Ribeiro, Patrícia Saraiva Aguilar, Raquel Viana, Inês Diogo, Maria João Diogo
Andreia Rodrigues, Patrícia Saraiva Aguilar, Raquel Viana, Inês Diogo, Maria João Diogo
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Rúben Amorim, Maria João Diogo
Rúben Amorim, Hugo Viana, Luís Filipe, Nuno Gomes, Hugo Viana, Daniel Oliveira
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Rúben Amorim, Nuno Gomes, Hugo Viana
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Patrícia Saraiva Aguilar, Raquel Viana, Inês Diogo, Maria João Diogo
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Rúben Amorim, Maria João Diogo

Andreia Rodrigues revela que sente a necessidade de passar férias a dois com Daniel Oliveira para recarregar energias. A apresentadora e o diretor de Programas da SIC escolheram o Algarve como destino para os seus dias de descanso, sem as duas filhas, Alice, de 4 anos, e Inês, de 1.

"As férias estão a correr bem. Fizemos agora uma pausa, as meninas ficaram em casa com a avó e depois havemos de voltar para junto delas. Viemos trabalhar e, em simultâneo, divertir-nos um bocadinho. É importante termos momentos a dois", começou por afirmar à ‘Tv Mais’, na Festa de Verão da SIC, para a qual abandonaram momentaneamente as férias.

"Aproveitar os dias em que estamos sós como casal também sabe bem. Acabam por ser balões de oxigénio e permitem-nos namorar um bocadinho. Todas as pessoas com filhos, e se tiverem mais do que um, com idades próximas então, sabem que férias com crianças só começam depois. Acabamos as férias a precisar de férias", prosseguiu.

No entanto, desengane-se quem pense que a paixão pelas filhas não está bem presente no casal: "Há dias, a Alice, de repente, olha para mim e disse: ‘Mãe, quero andar de barco’. E eu pensei. ‘E agora?’. Mas depois percebi que o barco era um caiaque. É bonito ver a vida e o mundo pelo olhar de uma criança, pois aquilo para nós é só caiaque. Já fizemos o trajeto dezenas de vezes, mas não tem a dimensão e a importância que uma criança lhe dá. É absolutamente incrível".

"É muito giro ver a pequenina a querer acompanhar a irmã nas coisas. Aquilo é que é fazer exercício, na areia para trás e para a frente. Não descansam um segundo. E agora querem ir à piscina e ao parque. Há dias que são mais cansativos, mas depois olhamos e vemo-las a sorrir e a dizer: ‘Mamã, estas férias são tão incríveis’. Uma pessoa fica sem palavras", concluiu a apresentadora.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas