'

Notícia

Solidão

O sofrimento sem fim de Ivo Lucas: sozinho e esquecido por todos!

O ex-namorado de Sara Carreira não esteve presente na missa dos 22 anos da jovem, onde se juntaram a família e os amigos mais próximos. Para já, continua sem projetos em TV e as aparições públicas são escassas, Até à data, o silêncio continua a ser a defesa do ator.
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de novembro de 2021 às 21:13
O sofrimento de Ivo Lucas
Sara Carreira, Ivo Lucas
Ivo Lucas
ivo lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Sara Carreira, Ivo Lucas
Ivo Lucas
ivo lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas, Músico
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Quase 11 meses passaram desde o acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, entre os quilómetros 60 e 61 da A1. Ao volante do carro estava Ivo Lucas, o namorado da jovem cantora, que até hoje nunca se manifestou publicamente sobre o que aconteceu naquela fatídica noite. O ator, que dá a cara por Leandro na novela 'Amor Amor', da SIC, tem vivido estes últimos meses de dor profunda entre casa e os estúdios da SP Televisão, resguardando-se apenas no seio familiar e nos amigos mais próximos, que têm contribuído para que o também cantor se mantenha no ativo profissionalmente.

Recentemente, Ivo Lucas quebrou o silêncio através da música Só Desta Vez, uma das grandes paixões que o unia a Sara Carreira. Esta foi a última homenagem que o ator fez à namorada, uma vez que não se juntou à família Carreira na missa que marcou o 22.º aniversário da jovem. Tony Carreira, Fernanda Antunes e os dois filhos, Mickael e David, estiveram na Basílica da Estrela e assistiram à eucaristia das 19 horas, em memória da benjamim do clã. Mais tarde, juntaram-se amigos próximos. O namorado de Sara foi a ausência mais sentida neste dia, que também continua sem ter o seu nome entre os embaixadores da Associação Sara Carreira, apesar de o ter no hino da mesma, música que é da sua autoria e da filha de Tony Carreira.

A carregar o vídeo ...
Veja o vídeo completo da Associação Sara Carreira, criada pela família Carreira para ajudar crianças

AFASTADO DA TELEVISÃO

As gravações da segunda temporada de 'Amor Amor' estão a chegar ao fim e Ivo Lucas despede-se do seu Leandro. As portas do estúdio fecham-se e, segundo o que a revista 'TV Guia' apurou, o ator não tem, para já, convites pendentes em televisão seja na própria SIC, como na estação concorrente, TVI, ou mesmo nas novas apostas da RTP1.

Porém, enquanto esteve ligado à estação de Paço de Arcos, Ivo Lucas foi sempre protegido pela casa que o acolheu durante os meses mais duros da sua vida. Daniel Oliveira fez questão de mantê-lo longe dos olhares atentos dos jornalistas, fora de eventos com cobertura dos media, estando apenas presente nos Globos de Ouro e cumprindo o compromisso que tinha assumido com a estação.


Até à data, ainda não se tem conhecimento qual será o futuro de Ivo Lucas em televisão, apenas que este continuará a aguardar pelo resultado da investigação sobre o acidente que vitimou Sara Carreira. O cantor continua a ser o único arguido.

Toda a história na 'TV Guia' desta semana.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever