'

Notícia

Drama

Pedro Barroso: Família vive momento dramático

A principal preocupação do ator de 'Vidago Palace' é poder estar presente ao lado da avó. A senhora, de 83 anos de idade, é diabética, está internada e vai ser amputada. Foi com esta avó que Pedro cresceu até aos 10 anos.
Por Hugo Alves | 02 de abril de 2017 às 11:28
Mafalda Marafusta em Cabo Verde com Pedro Barroso
O ator Pedro Barroso
Pedro Barroso
Mafalda Marafusta na ilha do Sal, em Cabo Verde
Mafalda Marafusta descansa em Cabo Verde
Mafalda Marafusta e Pedro Barroso em Cabo Verde com um amigo
Pedro Barroso prestes a fazer body board em Cabo Verde
Pedro Barroso durante a viagem a cabo Verde que durou cerca de dois meses
Pedro Barroso em Cabo Verde
Imagens do ator Pedro Barroso em Cabo Verde
Pedro Barroso em Cabo Verde
Pedro Barroso e a paixão pela fotografia
O ator Pedro Barroso passou cerca de 2 meses em Cabo Verde a preparar um documentário
Pedro Barroso
Mafalda Marafusta, Pedro Barroso
Mafalda Marafusta
Mafalda Marafusta, Pedro Barroso
Mafalda Marafusta, Pedro Barroso

O ator da série da RTP, 'Vidago Palace' regressou há pouco a Portugal depois de uma ausência longa. Pedro Barroso esteve fora do país, para "descansar e crescer". Primeiro esteve em Santiago de Compostela – a mesma viagem que, meses antes, tinha feito com a namorada, Mafalda Marafusta. A seguir, Barroso partiu para Cabo Verde com a namorada e o amigo Tomás Monteiro.

Em meados de março, dia 15, Pedro Barroso celebrou 31 anos de idade. O ator está mais amadurecido e começa a dar prioridade a coisas diferentes na sua vida. "Tenho-me dividido entre o trabalho e a família. A 'Vidago Palace' acordou-me nesse sentido. Tenho que dar prioridade ao trabalho mas não é só. A família é mais importante", refere Barroso.

E é na família que, neste momento, reside a maior preocupação do ator. A avó, de 83 anos de idade, está a viver um momento difícil. Diabética, a idosa senhora vai ter de ser amputada, para grande angústia da família, em particular do neto, Pedro Barroso. "A minha avó está hospitalizada. Andamos todos preocupados. Ela tem diabetes e vai ter que ser amputada e por isso andamos todos a caminho do hospital", lamenta o ator ao site FLASH!.

A ligação de Pedro Barroso à avó é particularmente especial, já que foi com os avós que o ator cresceu. "Acordei um bocado e pus tudo em perspetiva. Foi com a minha avó e o meu avô que cresci aqui em Lisboa, até aos 10 anos. Eu sei que faz parte e é uma condição da vida mas dói um bocadinho. É a vida, mas por isso quero dedicar-lhe todo o tempo que tenho livre", refere Pedro Barroso.

O ator recorda o percurso de coragem dos avós e diz que vai estar absolutamente dedicado à avó. "Ela e o meu avô desbravaram África e tiveram uma história muito bonita. Eu sei que é uma condição de uma pessoa com 83 anos de idade e claro que custa mas sei que faz parte. Entristece-me mas tenho que me munir de forças. Tenho que fazer de tudo para estar presente, essa é a minha maior condição hoje".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever