'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Intimidade

Pedro Teixeira e Sara Matos continuam afastados mas ele sonha com reatar: "Não acabou por falta de amor"

Pedro Teixeira continua a suspirar por Sara Matos, a mãe do seu filho Manuel.
20 de janeiro de 2024 às 19:51
A carregar o vídeo ...

Separado desde 26 de junho, Pedro Teixeira, de 43 anos, não consegue seguir em frente no amor. Muitos são os rumores de diferentes paixonetas do ator e apresentador da TVI, mas Sara Matos (34), sabe a TV Guia, continua a ser a dona do seu coração.

A separação foi alvo de enorme escrutínio, com muitas teorias a serem avançadas, desde traições a excesso de trabalho, por parte de figuras públicas, inclusive. "Aquilo que já ouvi é ‘quem faz uma, faz outra’, até ouvi nomes de pessoas com quem ele eventualmente pode estar", disparou Liliana Campos, no Passadeira Vermelha, da SIC. Também Cinha Jardim, na TVI, se pronunciou acerca da separação: "Ouvia umas coisinhas aqui, outras ali. Achava que, quando as coisinhas rebentassem, rebentavam. Mas faziam um par giro, tinham um filho e estávamos a torcer para que fosse tudo cusquices e nada se concretizasse." Uma coisa é certa: os dois mantêm o foco no filho de ambos, Manuel, de 2 anos, e é por ele que continuam com uma ótima relação. "Vai ser feita a gestão que for precisa e vai correr bem, tenho a certeza absoluta", comentou Sara Matos.

PROBLEMAS ANTIGOS

Os amigos dos atores garantem que a relação não acabou por falta de amor e que é por esse motivo que Pedro continua solteiro. Entre os dois continua a existir cumplicidade e, apesar das divergências, a estrela da TVI acredita numa reconciliação. "O que importa é que eles estão bem resolvidos, que não há guerras e que a relação não acabou por falta de amor. Terminou porque havia problemas antigos... Afinal, foi um namoro longo [nove anos] e o facto de terem tanto trabalho fez com que não tivessem tempo para estar juntos. Mas se as coisas mudarem, podem voltar".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas