Liliana Aguiar deixou Portugal e está a pensar radicar-se no Dubai com o marido, Francisco Nunes, o mesmo que ainda há pouco tempo acusou de violência doméstica. E foi de lá que a empresária recorreu ao Instagram para falar de uma "comentadora" da televisão portuguesa.
Nos InstaStories e sem revelar a identidade da pessoa, Liliana Aguiar acusou a tal comentadora de ter "inveja" e de "insultar as pessoas". Filipa Castro, comentadora do programa 'Manhãs CM' da CMTV, considerou que as críticas eram dirigidas a si. Assim, logo no começo da emissão de hoje, 3 de julho, aproveitou para responder às acusações.
Explicando que a "carapuça" não lhe servia acabou por dizer: "A Liliana veio falar de certa comentadora, que devia ter vergonha, para irem Google ver o que é que ela já fez, uma participação no ‘O Último a Sair’ e no ‘Pai à Força’, catálogos […] Diz também que estava para ficar com o meu lugar, que eu ia ser despedida daqui e que não fui porque ela pediu, que teve muita pena. Se estava para ser despedida não sei porque até estou a contrato. E a dizer que eu tinha inveja", esclareceu Filipa Castro.
E continuou: "Só quero dizer à Liliana que nunca tive inveja dela, jamais. A Liliana saiu deste país porque ela aqui não tem mais hipóteses. Sabe perfeitamente que eu sei as coisas que ela faz. Para além deste marido se ter queixado que a Liliana só está bem com dinheiro na conta, eu também sei disso. Sei de amigos meus que ela realmente burlou, entre outras coisas… Apareceu na minha casa a pedir cofres para guardar dinheiro, mas dava prisão e não houve cofres para ninguém", acusou e disse ainda outra coisa que acabou por "chocar" os presentes em estúdio: "Ela foi minha amiga de casa. Fiquei com o filho dela para ela andar com outros. A pessoa com quem ela estava junta, que deu um golpe no baú de não sei quantos milhões, liga-me a perguntar por ela. Eu estava com o menino dela e ela disse-me que ia ter com uns amigos. Estava em casa com os meus filhos e o menino dela, e não sabia que ela estava com outra pessoa. É que eu não iria pactuar com isso", ressalvou.
Filipa Castro foi ainda mais longe: "Ela devia ter vergonha. Eu afastei-me dela por ela ser a trambiqueira que ela é. Traiu o pai do filho mais velho [o basquetebolista António Miguel Tavares] com o meu ex-marido [o futebolista Beto Severo]. Eu já estava separada dele há dois anos, por isso está apresentada. E mais, até no Dubai eu não sei se ela está bem vista, não sei se ela não tem de ir para outro país. Até tenho pena do Francisco, está a resposta dada", concluiu perante a incredulidade de Ágata Rodrigues e Duarte Siopa, os apresentadores do formato.