'

Notícia

audiências

Pinto Balsemão em fúria com resultados das audiências e dá murro na mesa

O fundador da SIC está descontente com o rumo da sua "menina dos olhos" e já obrigou a mudanças na SIC Notícias.
19 de setembro de 2022 às 19:01
...
francisco pinto balsemão
Francisco Pinto Balsemão está cansado de ver a sua menina dos olho ser arrasada nas audiências e já terá mostrado o seu enorme descontentamento perante o rumo da SIC Notícias e já terá feito saber que poderão rolar cabeças.

O fundador da SIC tem um carinho especial pela SIC Notícias e, por isso, está furioso com os resultados apresentados pelo canal de cabo nos últimos meses, que tem vindo a perder espetadores e está a tornar-se cada vez menos relevante, avança o 'Tal&Qual'. 

A verdade é que desde que se soube deste "murro na mesa" de Balsemão que o canal 5 já avançou com mudanças: tem uma manhã renovada, ainda que seja essencialmente a mesma coisas mas com mais pivôs ao mesmo tempo. 

Na guerra das audiências no cabo, a CMTV é rainha... e já começa mesmo a mostrar-se aos canais generalistas. O canal da Cofina lidera destacada as audiências no cabo, mas o que preocupa Balsemão nem é tanto a CMTV mas a CNN Portugal, que rapidamente ultrapassou a SIC Notícias... que tem perdido gas e até já vê-se relegada para posições atrás de canais de entretenimento. E isso levou Balsemão a dar um murro na mesa e a pedir mudanças.  Perante isto, o mercado de transferências nas televisões, que tem estado muito ativo nos últimos meses, como é o caso da "transferência" de Pedro Mourinho da TVI para a CMTV, pode ter novidades nos próximos dias ou semanas.  

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas