'

Notícia

Polémica

Programa da CMTV obrigado a cortar a palavra a Zezé Camarinha após insultos

Algarvio indignou-se com os comentadores da ‘Manhã CM’ e os apresentadores Duarte Siopa e Ágata Rodrigues foram forçados a terminar a chamada, pedindo desculpas aos espetadores.
04 de maio de 2022 às 17:00
A carregar o vídeo ...

A manhã desta quarta-feira no ‘Manhã CM’, da CMTV, ficou marcada por uma troca de galhardetes entre Zezé Camarinha e os comentadores residentes, Leo Cairo, Filipa de Castro e Adriano Silva Martins.

Enquanto se discutia o desaguisado entre Zezé Camarinha e a antiga modelo, o próprio algarvio decidiu ligar para o estúdio do canal para se mostrar desagradado com as opiniões que vinha a ouvir e atacar os comentadores: "Então essa desapareceu e apareceu agora outra vez, mas de onde é que eu conheço essa? Tem calma aí, já falaram tudo, esses dois rabinossauros que estão aí já falaram tudo. Levanto-me de manhã a levar com estas encomendas. Estou a ficar doente com vocês. Eu só toco no nome de quem toca no meu nome. Eu não te conheço de lado nenhum, Filipa, para estares a mexer no meu nome", protestou.

"Eu comentei uma notícia sua", argumentou Filipa de Castro, com Zezé a optar por insultar Leo Caeiro: "Quando eles estiverem comigo frente a frente quero ver se eles são capazes de me dizer isso. Esse rabinossauro que está aí, está caladinho porque só fala perante os ecrãs, senão vou aí falar contigo." "Mas tu pensas que estás a falar com quem, estás a falar com alguém da tua família?", questionou o artista.

A carregar o vídeo ...
O empresário algarvio esteve em direto no programa da manhã da CMTV e os ânimos exaltaram-se. Veja o vídeo.

Pouco tempo durou este esgrimir de provocações, terminado pela dupla de apresentadores, Duarte Siopa e Ágata Rodrigues, que lamentaram a linguagem de Zezé Camarinha e pediram para desligar a chamada: "Peço desculpa por esta situação, é alheia a todos nós, é uma situação muito feita. Foi o Zezé que pediu para entrar em direto e nós não podemos permitir nem que a parte dos comentadores ofenda as pessoas, nem que a parte dos intervenientes o faça. Este assunto está encerrado."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever