Quem ia ao volante? Polícia investiga acidente com carro de milhões de Cristiano Ronaldo durante as férias em Maiorca
O Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo despistou-se e embateu num muro em Palma de Maiorca, onde o craque está nos últimos dias com a família. Agora a polícia está a investigar o caso.
Os estragos no Bugatti Veyron deverão custar uma fortuna a arranjar: o carro custa mais de 2 milhões de euros e teve um encontro imediato com um muro em Palma de Maiorca, onde Cristiano Ronaldo está a gozar, nos últimos dias, férias com a família.
Apesar de não ter provocado feridos e dos estragos estarem, ao que tudo indica, cobertos pelo seguro do bólide, a polícia de Palma de Maiorca está a investigar o acidente com o carro de Cristiano Ronaldo.
A carregar o vídeo ...
Veja o vídeo do novo Bugatti Chiron de CR7.
Quem é que conduzia a viatura, uma das muitas de luxo que o futebolista tem na garagem, é uma dos aspectos que a investigação das autoridades vai apurar. Igualmente vão ser apuradas as circunstâncias em que ocorreu o despiste e depois o embate com o muro.
A carregar o vídeo ...
Segundo a guarda civil, o serviço de tráfego está a investigar as circunstâncias do acidente, em que esteve envolvido em Bugatti Veyron propriedade de CR7, um automóvel avaliado em dois milhões de euros, que se despistou e embateu contra um muro.