Recado para Cristina Ferreira? Fanny Rodrigues quer mais para além do 'Somos Portugal'
Começou como concorrente da 'Casa dos Segredos', passou a apresentadora do programa das tardes do domingo, mas a jovem de Oliveira de Azeméis tem outros sonhos. Sonhos esses que dependem da boa vontade da "patroa" da TVI.
Depois da viagem a Vieira do Minho, localidade onde decorreu ontem, 19 de novembro, mais um 'Somos Portugal', Fanny Rodrigues, uma das apresentadoras fixas do formato [com Mónica Jardim e Idevir Mendonça], desafiou os seus seguidores de Instagram a deixarem-lhe algumas perguntas.
Uma das questões era: "Gostavas de ter um programa só teu?". Fanny Rodrigues não fugiu à pergunta e respondeu: "Gostava, no fundo, eu acho que gostava de estar sempre a partilhar convosco. Mais do que ter um programa meu, neste caso, seria um programa nosso", começou por explicar.
A 'belle portugaise" como também é conhecida a jovem de Oliveira de Azeméis, completou ainda: "Onde vocês pudessem participar, interagir, intervir. Onde pudéssemos falar, partilhar, rir, chorar e ajudar. E esse dia ainda vai chegar" disse mostrando-se muito segura.
Será que Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimeno da TVI, estará disposta a dar mais uma oportunidade profissional a Fanny Rodrigues? Correrem rumores de que a relação entre apresentadora e diretora já conheceu melhores dias, ou seja, antes da polémica que envolveu Jorge Frade, namorado de Fanny e amigo de longa data de Cristina.