
Mia Rose e Miguel Cristovinho estão separados desde 2020 e agora há quem garanta que a cantora sofreu com o ex-marido.
A propósito de uma rubrica sobre solteiros no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, Filipa Torrinha Nunes afirmou: "A Mia está melhor sem o Cristo e o Cristo melhor sem a Mia. O Cristo tem uma nova parceira, é público. Chama-se Cátia [Figueiredo]".
"Acho que estão felizes os dois em separado. Tanto quanto sabemos, a Mia também tem um gatinho, um namorado. Está muito bem sem o Cristovinho, passou as ‘passas do Algarve’ com ele. Isso não faz dele má pessoa, mas ela sofreu", acrescentou a psicóloga, que garantiu, contudo, gostar do cantor dos D.A.M.A.
Os artistas, que se conheceram na primeira edição do ‘The Voice Portugal’, casaram-se em setembro de 2017 e tiveram um filho, Mateus, que completou 5 anos em abril. Refira-se que, posteriormente à separação, Mia Rose confessou, em entrevista a Rita Ferro Alvim, ter sentido solidão na altura em que Miguel Cristovinho saía para atuar: "Sentia-me super sozinha com o meu filho. Ele nasceu em abril e depois os concertos começaram, eu estava sozinha. Nesta altura do campeonato, a nossa casa estava em obras, vivia com os meus pais. Nunca é uma situação espetacular, quando tens um recém-nascido, viveres com os teus pais, o teu marido está sempre fora".