Reveladas as razões que fizeram Lourenço Ortigão dar tampa à TVI
Em 2021 o ator decidiu deixar a estação de Queluz de Baixo, onde se sentia desaproveitado, pela SIC. Agora, José Eduardo Moniz desafiou-o a voltar, mas há uma razão forte para que o negócio (ainda) não fosse avante.
Mas que trio: Sofia Ribeiro, Afonso PImentel e Lourenço Ortigão são as estrelas da nova novela da SIC, 'Mar Aberto'
José Eduardo Moniz quis trazer Lourenço Ortigão de regresso à TVI, de onde saiu em 2021. As razões que o levaram a virar costas à estação de Queluz de Baixo foi o facto de se sentir completamente desaproveitado por Cristina Ferreira.
As negociações recentes entre o ator da SIC e o diretor-geral da TVI acabou por não surtir qualquer efeito. Para contentamento de Daniel Oliveira, diretor da estação de Paço de Arcos, Lourenço Ortigão acabou por não aceitar o convite de Moniz. A razão para que o negócio não chegasse a bom porto, tem a ver com dinheiro.
O companheiro de Kelly Bailey tem um ordenado de estrela: 10 mil euros por mês quando está a trabalhar. Uma quantia demasiado alta para a TVI. "O interesse mantém-se e, um dia destes, voltaremos a tê-lo connosco", afiançou uma fonte de Queluz de Baixo à revista TV Guia.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.