'

Notícia

Surpresa

Revelado o segredo que Ana Moura não poderia esconder por mais tempo

Depois do mediático romance com Rúben da Cruz, que parece não ter terminado assim tão bem, e do choque de perder o irmão num brutal acidente de mota, a fadista volta a mostrar-se feliz e em paz.
15 de novembro de 2021 às 09:30
Fadista Ana Moura de luto: irmão morre em acidente de mota
Bruno Moura Pereira morreu ao final da tarde deste sábado, vítima de um acidente de mota, ao perder o controlo da sua KTM numa curva perigosa, em Coruche, terra natal da família da fadista. A atual companheira do irmão de Ana Moura ficou gravemente ferida.
Bruno Moura Pereira foi vítima de um acidente de mota que ocorreu ao final da tarde deste sábado, 27 de março, em Coruche.
Ana Moura
Ana Moura
ana moura
ana moura
Ana Mora, Bruno Moura Pereira
Ana Mora, Bruno Moura Pereira
Ana Moura
ana moura
ana moura
Aos 42 anos de idade, Ana Moura revela, através de um vídeo publicado no Instagram, que está à espera do seu primeiro filho. O vídeo em que se vê claramente a barriga de futura mqamã foi gravado num concerto que decorreu em Guimarães.


Com um vestido cor-de-rosa de tecido adamascado, é impossível não se notar uma barriguinha que já corresponderá a um quinto ou sexto mês de gravidez. Só sobre o pai do bebé que aí vem é que nada se sabe, uma vez que a fadista é muito reservada quanto à sua vida pessoal e só abriu uma exceção quando manteve uma relação com o DJ e empresário, Rúben da Cruz.

A vida não deixa de ser muito curiosa, pois ainda no final do passado mês de outubro, aquele que também foi namorada da atriz Sofia Ribeiro, anunciou nas redes sociais que iria ser pai. "Não há maior benção que o amor. E quando multiplicado a felicidade ganha uma força maior. É também por isso, por todo o carinho que vos tenho e que de vocês recebo, que quero dividir aqui a maior alegria da minha vida", escreveu Ruben numa legenda de um vídeo, onde acrescenta alguns detalhes sobre a nova companheira... que afinal é uma velha conhecida: "Em 2003 conheci esta menina, por quem me apaixonei e namorei durante 5 anos. Pelas circunstâncias da vida, separámo-nos e cada um seguiu o seu caminho… 12 anos depois numa das piores fazes da vida de todos nós, a pandemia, o destino voltou a juntar-nos e a dar-nos a maior benção que podíamos ter na nossa vida."

Recorde-se que em março último, a fadista sofreu um duro golpe com a morte do irmão, de apenas 43 anos. Bruno Moura Pereira morreu na sequência do despiste da moto que conduzia na estrada da Lamarosa, zona dos Foros de Valverde, em Coruche, terra natal da família da artista. ""Muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho. Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grande e não temos conseguido agradecer convenientemente. Um beijinho meu e dos meus pais", escreveu na altura a fadista nas InstaStories. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever