'

Notícia

Polémica

Romana recua na guerra familiar: "Falamos linguagens diferentes"

A cantora de 40 anos explica em que ponto estão as discussões com o pai e o irmão.
22 de novembro de 2021 às 19:48
A carregar o vídeo ...
Após discussões e de pensar levar o pai e o irmão a tribunal, a cantora Romana contou que agora consegue "aceitar" o ponto em que a família está. 

Em conversa com Goucha esta segunda-feira, 22, a cantora de 40 anos começou por admitir que "não há uma verdade absoluta nunca" na guerra com o irmão, Sérgio Rossi, e o pai, Armindo Manuel de Sousa.

"Neste momento eu consigo aceitar que as coisas são assim, que os pontos de vista têm de ser aceites e eu tenho que ser feliz", continuou.

A carregar o vídeo ...
A cantora voltou a falar com o pai, Manuel Sousa.
"Senti dor há muito pouco tempo, tive uma ferida muito grande no meu peito, fiquei duas noites a chorar imenso, praticamente sem dormir. Foi como se estivesse a sarar uma ferida dentro de mim. No fundo, consigo ser grata porque consigo ver o quanto consigo puxar de mim própria. Não consigo ter tempo de ter ódio nem rancor dentro de mim, de ninguém", disse ainda.

Romana acrescentou que os três chegaram a um ponto em que falam "linguagens diferentes". "Não vale a pena estar a bater contra uma parede constantemente a dizer que tenho razão ou que o outro tem razão porque vamos estar a magoar-nos. Mais vale entender que as coisas são assim, cada um está a falar a sua linguagem, e seguir".

A cantora também revelou que este drama "já doeu mais". "Hoje em dia já não dói tanto porque consigo entender", afirmou.

Recorde-se que Romana pensou levar o pai e o irmão a tribunal por difamação. Em causa está uma entrevista em que a própria deu a Júlia Pinheiro e em que relatou episódios de suposta violência quando ainda era criança.

Sérgio Rossi e o pai não gostaram e declararam que era tudo "falsidade".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever