'

Notícia

polémica

Ronaldo não faz farinha com este treinador do Manchester United. Craque vai para o banco e leva puxão de orelhas publicamente

A atitude de Cristiano Ronaldo no jogo do Manchester United não caiu bem a muitos adeptos... e nem ao novo treinador, que já reagiu.
03 de agosto de 2022 às 11:22
A carregar o vídeo ...
Os primeiros dias neste regresso a Manchester United, depois do braço de ferro com o clube, não têm corrido da melhor maneira para Cristiano Ronaldo. No domingo só jogou metade da partida... e foi-se embora mais cedo, ainda o jogo não tinha terminado. Os adeptos, que o apanharam à saída do estádio, não perdoaram... e agora o treinador veio publicamente mostrar todo o seu desagrado pela situação, deixando um recado público ao craque e a outros jogadores que fizeram o mesmo.

Erik ten Hag reagiu assim, ao ser questionado sobre esta postura: "Disse-lhes que era inaceitável. Somos uma equipa e todos devem ficar até ao fim dos jogos", atirou numa entrevista à 'Viaplay'. 
A carregar o vídeo ...
O jogador português foi substituído ao intervalo e foi fotografado a sair de Old Trafford antes de o jogo terminar. Nas redes sociais não pararam de criticar o jogador pela atitude.
O treinador também já comentou a forma física do madeirense: "Certamente que não está ao nível da equipa neste momento, porque falhou muitas semanas de trabalho. Precisa de jogar e de treinar muito", disse do domingo.

Agora sabe-se que vai começar o próximo jogo no banco de suplentes. O jornal 'The Sun' avança que o treinador já decidiu deixar CR7 sentado no banco, preferindo para já apostar no trio:Jadon Sancho, Anthony Martial e Marcus Rashford, no jogo contra o Brighton, no domingo, partida que marca o início oficial da temporada dos 'red devils'.

Cristiano Ronaldo quer sair de Manchester. Uma das razões prende-se com Georgina estar a fazer pressão para não viver naquela cidade inglesa, onde o casal perdeu um dos gémeos. CR7 também quer sair para jogar num clube que esteja na Liga dos Campeões. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever