'

Notícia

Mercado

Rui Santos já veste a camisola da CNN e deixa bicada à SIC: "Sempre disse que gostava de ser desafiado"

O rei do comentário desportivo estava há quase 20 anos na estação de Balsemão e fala pela primeira vez da sua mudança para o rival
01 de novembro de 2021 às 14:49
...
Rui Santos
Rui Santos, com uma carreira de 45 anos dedicada ao jornalismo na área do desporto, trocou a SIC pela CNN Portugal e fala pela primeira vez da sua transferência para o canal de notícias da Media Capital, que arranca em 22 de novembro no lugar da TVI24. Em Queluz de Baixo, o diretor-geral Nuno Santos conta com ele para uma intervenção transversal na televisão e no digital, com projetos que vão do comentário às crónicas ou podcasts. "Terá também intervenção noutros meios do grupo, designadamente na TVI", avançam os responsáveis. 

"Venho para ajudar a fazer história", começa por dizer Rui Santos, explicando que "não podia recusar um grande projeto, com marca". Sem nunca se referir ao canal onde trabalhou durante quase 20 anos, o jornalista parece dar umas bicadas à casa de Pinto Balsemão: "A CNN Portugal é o maior projeto da televisão portuguesa dos próximos anos. Sempre disse que gostava de ser desafiado e sempre me confessei disponível para grandes desafios. Vamos a eles!"

Nuno Santos está feliz com mais esta contratação da CNN Portugal, depois de Júlio Magalhães, Judite Sousa, Ana Guedes Rodrigues ou José Manuel Freitas. "Trabalhamos diariamente para que a CNN Portugal seja inovadora e interventiva, com rigor e objetividade. Estamos a constituir uma equipa de profissionais que será determinante para a concretização e sucesso deste projeto." O diretor-geral, acrescenta em comunicado, acredita que Rui Santos "é uma mais-valia para a equipa": "Contamos com a sua experiência para levarmos a todos o melhor da análise e comentário desportivo."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever