'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Surpresa

Sara Matos faz balanço do ano e está mais feliz que nunca... e nem a separação lhe tira o sorriso

A atriz Sara Matos não esconde alegria por nova fase da vida, depois de ter decidido separar-se de Pedro Teixeira, com quem tem um filho, Manuel.
27 de dezembro de 2023 às 18:46
Sara Matos apostou forte: novo look para deslumbrar nos Globos de Ouro
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos declarou que está "muito feliz" com tudo o que aconteceu ao longo deste ano, apesar do final da relação de nove anos com Pedro Teixeira. 

"Estou bem", disse a atriz de 34 anos à revista 'Telenovelas'. "Estou muito feliz! Não tenho outra forma de o expressar. O balanço [deste ano] é muito bom! Depois de ter terminado um projeto em TV com gémeas (logo três!), de ter passado pelo Teatro Aberto, agora estou no Teatro da Trindade", contou ainda.

Não é a primeira vez que a atriz destaca o momento feliz pelo qual está a passar. "Tem sido espetacular estar em cena com 'Sonho de uma noite de verão'", admitiu a atriz à 'TV Mais'. "Está a correr muito bem, a peça é um sucesso, está praticamente esgotada até ao final de janeiro. Estou muito feliz! Não tenho outra forma de expressar isso. O balanço deste ano é muito bom!", continuou.

Sobre a separação de Pedro Teixeira, Sara disse apenas: "Estou bem, não quero falar sobre isso. Estou ótima!"

Pedro Teixeira, por sua vez, ainda está numa fase de adaptação às mudanças na vida. No final de novembro, Pedro esteve no podcast de Helena Coelho, 'Pais sem livro de Instrução', onde admitiu: "O último ano foi mesmo muito duro em termos de trabalho, de tempo, em andar cansado e a tentar fazer tudo. Eu consegui fazer, mas foi muito puxado".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas