'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Polémica

Sara Matos manda bocas depois de Pedro Teixeira confessar estar a ter um ano "muito duro"

A viver um ano intenso com sucessos na carreira, e adaptar-se à nova vida de solteira, Sara Matos confessa que "está ótima" e que sempre fez "muito bem a gestão do tempo".
06 de dezembro de 2023 às 16:17
A carregar o vídeo ...
Sara Matos afirmou que este ano "tem sido espetacular" e está "ótima" em todos os aspetos da vida dias depois de Pedro Teixeira ter confessado que está a passar por um ano "muito duro". 

"Tem sido espetacular estar em cena com 'Sonho de uma noite de verão'", admitiu a atriz à 'TV Mais'. "Está a correr muito bem, a peça é um sucesso, está praticamente esgotada até ao final de janeiro. Estou muito feliz! Não tenho outra forma de expressar isso. O balanço deste ano é muito bom!", continuou.

Sobre a separação de Pedro Teixeira, após nove anos de relação, Sara disse apenas: "Estou bem, não quero falar sobre isso. Estou ótima!"

E enquanto Pedro Teixeira confessa estar a começar a criar regras e limites para cuidar do tempo que tem com os filhos, Sara Matos fala do sucesso da sua gestão do tempo. "Faço muito bem a gestão do meu tempo para conciliar o trabalho com o meu papel de mãe. Neste momento, até tenho bastante tempo livre, como estou só a fazer a peça. Quando estava a gravar as trigémeas [da novela 'Sangue Oculto'] também não foi complicado. É uma questão de gerir tudo muito bem e encontrar um bom equilíbrio", afirmou àquela revista.

No final de novembro, Pedro esteve no podcast de Helena Coelho 'Pais sem livro de Instrução', onde falou da nova fase, em que está a reaprender a viver sozinho com os filhos. "O último ano foi mesmo muito duro em termos de trabalho, de tempo, em andar cansado e a tentar fazer tudo. Eu consegui fazer, mas foi muito puxado".

Este ano, Pedro Teixeira teve de conciliar três programas na TVI: 'Festa é Festa', 'Morangos com Açúcar' e 'Vai ou Racha'. Agora quer "definir prioridades". "A minha prioridade é a minha família e são os meus filhos".

Em casa, o ator e apresentador já mudou algumas regras. "Coloquei um objetivo para este ano que é começar a desligar-me de um determinado tipo de coisas que me ocupem tempo. O tempo é precioso. O telefone à noite acabou em casa, fica ligado na cozinha com som para chamadas. Nada de notificações de WhatsApp e de Instagram... Risquei à noite em minha casa, no tempo em que estou com o Manuel. O meu tempo não tem sido muito, infelizmente. E o tempo que tenho tem de ser de qualidade".

A carregar o vídeo ...
'Ela já ultrapassou, já seguiu em frente', diz Teresa Guilherme sobre Sara Matos e a separação de Pedro Teixeira

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas